segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Inscrições 13/01/14 - 10/02/14

Curso MPB/Jazz:

8 comentários:

  1. Olá, meu sobrinho tem 15 anos, lê e escreve partituras. Qual é o curso recomendado?

    ResponderExcluir
  2. Olá. o curso recomendado é o MPB/Jazz. Haverá um teste onde ele será avaliado, e terá que escolher um tema de confronto e um tema de livre escolha, os quais apresentará para a banca. As partituras serão disponibilizadas neste blog.
    Poderá realizar sua inscrição online com seu CPF, ou vindo até a Casa de Cultura.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, não consigo efetuar a inscrição.

    Raquel

    ResponderExcluir
  4. boa tarde, nao consigo efetuar a inscricao - contato veloso@infolider.inf.br

    ResponderExcluir
  5. Não consigo efetuar a inscrição, entre em contato pois quero fazer este curso.

    ResponderExcluir
  6. Olá, estamos com um problema temporário no servidor do site. Logo as inscrições poderão ser feitas normalmente.
    Para quem quiser vir até a Escola, o horário de atendimento é das 8h as 17h de segunda a sexta feira.
    Agradecemos a compreensão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta e vocês não tem nenhum número de telefone para informações?? Preciso ir até aí para fazer uma pergunta?
      Que horário e dia que vai acontecer a prova de instrumento? Vocês não mandam nada por e mail?? Não é a primeira vez que peço, um número de telefone não é nada complicado eu imagino que devem ter. Por favor me respondam! Obrigada!

      Excluir
  7. Olá, também não consegui me inscrever, meu e mail é juliette.bavaresco@gmail.com, moro em Caxias, iria só pelas aulas, e antes do dia 28 não tenho como ir para lá efetuar a mesma, tem algum número de contato ? Obrigada.

    ResponderExcluir